Competição das categorias Sub-08 e Sub-10 será realizada nesta sexta-feira, com equipes de quatro municípios da região
A Arena Carlos Osellame será palco de talento e diversão neste sábado (2), com a realização da Copa Mistura Fina Kids. Voltada para as categorias Sub-08 e Sub-10, a competição reunirá equipes de Cocal do Sul, São Bento Baixo/Nova Veneza, Forquilhinha e Futmouro/Colégio Monsenhor de Urussanga.
O diretor de Esportes de Cocal do Sul, Felipe Pacheco, reforça o foco educativo do torneio. “Mais do que resultados, o nosso objetivo é incentivar a prática esportiva desde cedo, promovendo valores como respeito, amizade e espírito de equipe. Essa troca entre cidades também fortalece o vínculo regional e o amor pelo esporte”, afirma.
A iniciativa é promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Cocal do Sul. Todos os jogos serão realizados na arena.
---
Kelley Alves
Jornalista – Registro Profissional 0003920SC
Assessora de Imprensa | Prefeitura de Cocal do Sul
(47) 9 9716-2717
kelleyalvesz@gmail.com
www.cocaldosul.sc.gov.br