Morro da Fumaça/SC
IMG-LOGO
Notícias da Cidade

Samae abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado a partir de segunda-feira (9)


Postada em 06/03/2026

As vagas são para cargos de nível médio, técnico e fundamental. Inscrições seguem até o dia 16 de março

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Morro da Fumaça abrirá, a partir da próxima segunda-feira (9), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2026, destinado à contratação temporária de profissionais para atender necessidade de excepcional interesse público.

As inscrições seguem até o dia 16 de março de 2026 e devem ser realizadas presencialmente no atendimento do Samae, junto à Gerência Comercial, localizada na Avenida Inocente Pagnan, nº 255, Centro, em Morro da Fumaça. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O processo seletivo prevê vagas para cargos de nível médio, técnico e fundamental. Entre as funções previstas no edital estão os cargos de encanador, operador de ETA/ETE, auxiliar de operações e operador de máquinas.

Confira o edital completo: https://samaemf.jtech.com.br/assets/_kcfinder/files/Processo_Seletivo_01_SAMAE_2026_%20(1).pdf

Texto: Edson Padoin
Foto: Arquivo

 

Daiana Carvalho - 
Edson Padoin 
Assessoria de Comunicação município Morro da Fumaça

 

 

Samae abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado a partir de segunda-feira (9)
Voltar
Outras notícias