Morro da Fumaça/SC
IMG-LOGO
Notícias da Cidade

Sala do Empreendedor realiza roda de conversa exclusiva para mulheres


Postada em 26/03/2026

Iniciativa busca fomentar o empreendedorismo feminino, além de proporcionar um espaço acolhedor para diálogo

Com o crescimento do protagonismo feminino no mundo dos negócios, iniciativas que incentivam a troca de experiências e o fortalecimento de redes de apoio se tornam cada vez mais essenciais. Atenta a esse cenário, a Administração Municipal de Morro da Fumaça promove, nesta quinta-feira (26), às 14h, no Salão de Atos Octávio Naspolini, uma roda de conversa voltada exclusivamente para mulheres empreendedoras do município.

A ação é realizada pelo Governo Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo feminino, além de proporcionar um espaço acolhedor para diálogo, aprendizado e compartilhamento de vivências.
 
A conversa será conduzida pela contadora Paula da Rosa e pela agente de crédito Aline de Lima Scussel, que irão abordar temas relacionados à gestão financeira, acesso a crédito e desafios enfrentados por mulheres no mundo dos negócios.
 
Para o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Henrique Raldi, a iniciativa reforça o compromisso da gestão com o fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. “Criar espaços como este é fundamental para incentivar, orientar e valorizar as mulheres que empreendem em Morro da Fumaça. É por meio da troca de experiências e do acesso à informação que conseguimos impulsionar novos negócios e fortalecer a economia local”, destaca.
 
A palestra é gratuita e aberta às mulheres interessadas. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (48) 99610-3531. Mais informações também podem ser obtidas diretamente na Sala do Empreendedor.
 
Texto e foto: Edson Padoin

 

Daiana Carvalho - 
Edson Padoin -  
Assessoria de Comunicação município Morro da Fumaça
 

 

 

Sala do Empreendedor realiza roda de conversa exclusiva para mulheres
Voltar
Outras notícias