Morro da Fumaça/SC
IMG-LOGO
Notícias da Cidade

Samae de Morro da Fumaça abre edital de processo seletivo simplificado


Postada em 28/01/2025

As inscrições devem ser feitas na sede do Samae no período de 29 de janeiro a 06 de fevereiro  


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, Samae, de Morro da Fumaça, lançou o edital de processo seletivo simplificado para cargos temporários, na manhã do dia 28. As  inscrições abrem nesta quarta, 29 de janeiro e seguem até 06 de fevereiro das 08h às 12h e das 13h às 17h, na sede do SAMAE. 


O diretor do Samae, Natan Felipe Souza, relata que serão oferecidas cinco vagas de contratação imediata e mais algumas para cadastro de reserva, nas funções de encanador, operador de ETA/ETE, auxiliar de limpeza, auxiliar de operações, sendo que não será cobrado taxa de inscrição para o candidato. 


As inscrições e classificação provisória serão homologadas pelo Samae de Morro da Fumaça, no dia 06 de fevereiro de 2025, às 18h, após o encerramento das inscrições e publicadas no seguinte endereço eletrônico: www.samaemf.sc.gov.br.



A prova prática será realizada no dia 07 de fevereiro de 2025, às 14h, no centro administrativo do Samae, localizado na Av. Inocente Pagnan, 255, Centro de Morro da Fumaça. O edital está disponível no site da Prefeitura: www.morrodafumaca.atende.net e também no site do Samae.


Documentos para a inscrição:


- Cópia legível de CNH;

- Cópia do Título de Eleitor com comprovante da última eleição (2024), ou justificativa da Justiça Eleitoral;

- Cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física;

- Cópia da Prova de quitação com o Serviço Militar (em caso de sexo masculino);

- Certificado de comprovação de escolaridade;

- Carteira de trabalho.


 
Daiana Carvalho - 
Vanessa Matiola - 
Assessoria de Comunicação município Morro da Fumaça

 

 

Samae de Morro da Fumaça abre edital de processo  seletivo simplificado
Voltar
Outras notícias