Comtur de Morro da Fumaça elege presidente para os próximos dois anos
Eleição ocorreu durante reunião do Conselho realizada no Centro Cultural Silvio Cechinel
Os integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Morro da Fumaça (Comtur) realizaram nesta terça-feira, 18, no Centro Cultural Silvio Cechinel, a primeira reunião anual de alinhamento de trabalho e eleição da nova gestão da entidade.
Pelos próximos dois anos, o empresário Wesllem Albino, um dos sócios-fundadores do espaço gastronômico e realização de eventos Celeiro Red Shed, assume a presidência do Conselho. “A prioridade dessa gestão é transformar o conselho em um modelo mais técnico e estratégico, criando um plano diretor, mapeando nossos pontos turísticos e alinhando eventos com o setor de esportes. Vamos focar em estratégias de curto, médio e longo prazo para atrair turistas, aproveitando o fluxo intenso da BR-101, sempre pensando em mostrar o potencial que nossa cidade tem para os investidores e visitantes”, pontua.
Juntamente com Wesllem, o Assessor de Cultura, Paulo Vitor Cechinel foi indicado para o cargo de secretário executivo.
Pautas em discussão
Durante o encontro, os participantes discutiram sobre os produtos e serviços que serão ofertados por meio da Rota Turística fumacense, a ampliação do número de estabelecimentos integrados à rota e a integração do eventos esportivos com as ações do turismo.
Texto: Daiana Carvalho
Foto: Divulgação
--