Cadastro é necessário para que equipe responsável possa melhor organizar o espaço reservado para a festa
Com o objetivo de melhor organizar a estrutura do evento, o Departamento de Cultura e Turismo de Morro da Fumaça, nesta quarta-feira, 25 de junho, iniciou um processo de cadastramento das empresas que têm interesse de comercializar comida e bebida no evento Rock na Praça, previsto para ocorrer no dia 05 de julho, a partir das 11h, ao lado do Paço Municipal.
“Em conversa com o nosso grupo de trabalho optamos por adotar essa medida para que possamos listar quais as empresas que desejam estar conosco no evento e assim melhor organizar o espaço do evento”, justifica o coordenador de Cultura, Paulo Vitor Cechinel.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem procurar o Departamento de Cultura e Turismo, no Centro Cultural Silvio Cechinel, localizado na Rua Nereu Ramos, nº 90, no Centro. Os interessados precisam apresentar alvará sanitário e carteira de saúde para manipulador de alimentos. As inscrições acontecem entre os dias 25/06 e 02/07, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo número (48) 3434 6123.
O Rock na Praça é mais uma das atividades idealizadas pelo Governo Municipal fumacense através do projeto Viva MF
--