Inscrições prorrogadas: Samae de Morro da Fumaça estende prazo de inscrição de processo seletivo simplificado
Vagas são para contratação temporária de encanador, operador de ETA/ETE e auxiliar de operações
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), de Morro da Fumaça prorrogou o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2025, com o objetivo de preenchimento de vagas para contratação temporária de encanador, operador de ETA/ETE e auxiliar de operações, e para compor cadastro reserva destinado à ocupação de vagas que venham a surgir no decorrer do prazo.
O novo prazo para as inscrições no processo seletivo será até o dia 28 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Gerência Comercial do Samae, localizada na Avenida Inocente Pagnan, nº 255, no Centro de Morro da Fumaça.
As inscrições e classificação provisória serão homologadas pelo Samae de Morro da Fumaça, no dia 28 de agosto de 2025, às 18h, após o encerramento das inscrições e publicadas no site www.samaemf.sc.gov.br.
A prova prática será realizada no dia 29 de agosto de 2025, às 14h, no centro administrativo do Samae, localizado na Avenida Inocente Pagnan, nº 255, Centro de Morro da Fumaça. O edital está disponível no site da Prefeitura www.morrodafumaca.atende.net e também no site do Samae.
Documentos para a inscrição:
- Cópia legível de CNH;
- Cópia do Título de Eleitor com comprovante da última eleição (2024), ou justificativa da Justiça Eleitoral;
- Cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física;
- Cópia da Prova de quitação com o Serviço Militar (em caso de sexo masculino);
- Certificado de comprovação de escolaridade;
- Carteira de trabalho.